quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

ATENÇÃO

Venho por meio deste, informar que meus apontamentos de "férias" se esgotaram. Sendo assim, este blog volta a ter seu volume normal de textos. Mas em breve estarei novamente de férias e com muito tempo para desenvolver ainda mais minha LER para que você possa ler algo subdesenvolvido.

...

Como disse alguém de quem não me recordo:
"Se vocês gostam do meu trabalho é porque ainda não viram minhas férias!"
À quem possa interessar, estou indo para a Amazônia Brasileira dia 31/01 e volto dia 25/02. O Roteiro é: Curitiba - Belém - Ilha de Marajó - Belém - Santarém - Manaus - Presidente Figueiredo - Manaus - Belém - Curitiba.
Interessado em me incomodar durante este trajeto?
Envie seu e-mail para pebrand@hotmail.com.

Saiba mais sobre o autor que não se responsabiliza pelos textos aqui dispostos.