terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Caminhando

Ontem, após muitos anos, acatei a opinião do Dr. P. e fui à Igreja (Católica Apostólica Romana) perto de casa.
Deus que me desculpe, mas puta merda. É muito chato!
Sinceramente. Se o Sr. Deus, o todo poderoso, é quem manda, por que não chamou outras pessoas para escrever a peça?! Talvez Mark Twain, ou quem sabe Woody Allen.. enfim, há um grande número de supostos filhos do senhor por aí com muito mais talento que esses tais Apóstolos.
O apresentador não é dos piores. Falta ele se soltar um pouco mais, ainda está muito apático. Mas de qualquer forma, o público parece gostar.
Creio que o segredo seja a música. A música católica contemporânea vem em diversos rótulos e agrada a todos os públicos.
Mas não me agradou.
Acho que vou continuar andando.

..

"O Senhor tem muitos filhos
Muitos filhos ele tem
Eu sou um deles
Vocês também
Louvemos ao senhor"

Padre Marcelo Rossi

Saiba mais sobre o autor que não se responsabiliza pelos textos aqui dispostos.