quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Contos do século XXI

Eis que Carlinhos, um rapaz saudável, alegre e simpático, encontra-se deprimido em seu trabalho. Novamente. Tão entediado que, após ver todos os websites* disponíveis na internet**, resolve entrar novamente no MSN***.
Em toda sua lista de contatos, identifica um velho amigo e pergunta:

Carlinhos diz:
- E aí, como anda a vida?
>> R063r <<>
cara, muito louca! To aqui na Nova Zelândia fazendo intercâmbio!
Carlinhos invejando-o diz:
- Legal cara! E o que tem aprontado por essas bandas?
>> R063r <<>
cara, trabalhado demais! Aqui é foda! No trabalho tem três caras que me batem o tempo todo para que eu não pare de trabalhar! Aí eu tenho 30 minutos de folga pra caçar algo pra comer e ainda divido com eles. Mas tem várias gatas e muita aventura, tá massa****! E por aí, como anda a vida?
Carlinhos indiferente responde:
-
cara, na boa...



* Um site ou sítio é um conjunto de páginas web, isto é, de hipertextos acessíveis geralmente pelo protocolo HTTP, na Internet. O conjunto de todos os sites públicos existentes compõe a Rede Mundial de Computadores (WorldWideWeb). As páginas num site são organizadas a partir de um URL básico, onde fica a página principal, e geralmente residem no mesmo diretório de um servidor. As páginas são organizadas dentro do site numa hierarquia observável no URL, embora as hiperligações entre elas controlem o modo como o leitor se apercebe da estrutura global, modo esse que pode ter pouco a ver com a estrutura hierárquica dos arquivos do site. O principal conteúdo dos sites na internet no início do século XXI são de natureza pornográfica e sem restrições.

**
A Internet é um conglomerado de redes em escala mundial de milhões de computadores interligados pelo protocolo de Internet que permite o acesso a informações e todo tipo de transferência de dados. A Internet é a principal técnologia de informação e comunicação do início do século XXI.

***
Recurso tecnológico desenvolvido por uma empresa no início do XXI utilizado para comunicação, perda de tempo, tráfico de drogas, prostituição infantil e sexo virtual. É um dos softwares pioneiros no mercado da perda de tempo.

****Gíria, comum na região sul do Brasil, que signigica Legal. Bacana.

Saiba mais sobre o autor que não se responsabiliza pelos textos aqui dispostos.