terça-feira, 28 de julho de 2009

Pequenas crônicas do século XXI - "Moralidades"

Aki ne meu bairro tava tendo uma festa pra juntas grana pra um orfanato, ai contrataram um pessoal daki pra se vestir de pokemom pra animar a criançada e tal,ai eu e uns parcero lá andando pela praça onde tava acontecendo a festa…tinha mt gatinha lá…e agente mexendo com elas…eu inventei de mexer com uma puta lá,só q a porra da garota n tava sozinha o namorado dela tava la na festa trabalhando,vestido de charmander(a pior fantasia q ja vi) ai la fui eu,ele tava perto mais eu n fazia ideia q era namorado dela,xeguei nela falei oi…ela fexo a cara pra mim e mando eu sair de perto,eu sem intender nada falei a vai te fude,a poha do namo dela ouviu e veio rpa cima de mim(fantasiado de charmander) deu um soco na minha cabeça,na hr eu levantei comecei a socar a cara dele,kralho derrepente veio uma renca de pokemon pra cima de mim,porra tds ele me batendo,e meus amigos+ 1 vez me abandonaram,kralho até de cacuna eu apanhei,foi uma merda só,o pior de td é que estraguei a festa,quase td mundo foi embora,td mundo no bairo fico axando que eu era um trombadinha!

PS:nunca mais falei com akeles “amigos fdps”
desculpem os erros de portugues ;S



*pastiche de um texto encontrado na rede mundial de computadores

Saiba mais sobre o autor que não se responsabiliza pelos textos aqui dispostos.