quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tudo que respira quer comer

Paulo ia caminhando pela cidade em busca de um passatempo.
Eis que, passando por um grupo de mulheres, que vagavam pela vida, Paulo ouve:
- Vamô?
Confuso, Paulo responde:
- Eu? Aonde?
Carente, a moça responde:
- É, você! Pode ser aqui, tem um quartinho..
Paulo, já não tão confuso, resolve então que seu membro sairá do desuso.
- Opa, então vamos lá!
E eles entram casa a dentro.
Trinta minutos depois, cansado de entrar e sair, Paulo passa a se vestir.
E a moça, já beirando a felicidade, diz:
- Vou tomar um banho, se quizer sair pode deixar o dinheiro em cima do criado mudo.
Paulo, em menos de um segundo, compreende o que estava acontecendo, e, já sabendo o problema em que se meteu, diz:
- Que dinheiro?
E ela responde:
- O dinheiro, ué?! Você acha que eu fiz isso tudo de graça? Sou uma garota de programa moço.. É trinta reais e mais dez do quarto.
Paulo, como quem se sente traído, diz:
- E quem disse que eu não sou um garoto de programa? Ora, eu estava caminhando, como sempre o faço e você me abordou. No caso, eu é quem fiz o programa. Sendo assim, você é quem me deve trinta reais. E mais dez do quarto.
A prostituta, num misto de indignação com surpresa, responde:
- Ah, então vamos deixar por isso mesmo né, eu pago o quarto.. Foi bom pra você?

Saiba mais sobre o autor que não se responsabiliza pelos textos aqui dispostos.