segunda-feira, 22 de junho de 2009

O nosso amor a gente inventa

Paulo era um puta cara legal, no mundo virtual.
Um dia, cansado da sua mão, seus calos e etcetera, resolveu procurar uma garota interessada em seu tal. Entrou em um site de relacionamentos e logo definiu o que procurava:
Procuro uma garota bonita, inteligente, com corpo malhado, um bom grau de instrução, renda estável, e que esteja interessada apenas em sexo e amizade.
E como nota, deixou sua marca: Ps.: Adoro serviços manuais.
Após certo tempo, uma resposta apareceu para seu anúncio. Dizia:
Olá, me chamo Paula, tenho 24 anos, sou solteira, tenho 1,70m, 54kg, loira, sou diretora executiva de uma multinacional e estou à procura de um relacionamento aberto.
Ps.: Tenho mal de parkinson, o que pode lhe ser interessante.
Paulo na hora ereto, e nada discreto, respondeu:
Não acredito! Você é tudo que eu sonhava. Nunca imaginei que encontraria o meu grande amor em um site de relacionamentos. Você só pode estar brincando.
Também na hora, veio a resposta.
Sim, estou. Mas foi você quem começou.

Saiba mais sobre o autor que não se responsabiliza pelos textos aqui dispostos.