domingo, 3 de outubro de 2010

O exercício da democracia: malhar os glúteos

Era véspera de eleição quando, sentado atrás de duas belas ninfas, entretive-me com a conversa que descrevo abaixo.

- Vai ser minha primeira vez. Tô super empolgada!
(Curioso, atentei meus ouvidos a bisbilhotar o papo.)
Já até sei pra quem vou dar...
(Neste ponto, os olhos de quem vos fala arregalaram-se e o fluxo sanguíneo passou a fluir unidirecionalmente.)
- Ah que legal, você não tinha conseguido tirar o título nas eleições passadas?
- Nah, é que, tipo assim, pra prefeito eu não gosto de votar, sabe...
(E, unissonamente, "brocharam" meu corpo e minha mente.)

...

A todos aqueles que, como eu, realizaram sua obrigação cívica no dia de hoje, pergunto:
- E aí? Tão com o bumbum durinho?

Saiba mais sobre o autor que não se responsabiliza pelos textos aqui dispostos.