domingo, 7 de março de 2010

Pequenas crônicas do século XXI - "Inserção digital"

tipo vou faalr un polco sobr mim aqi bls.

tiop eu sou uma pesoa q gosta de natas˜o soh isso.. eu naum faso mais nada da viad, memtira meninas eu faso sim bls.. acho q toods deviaum trabaliar para agudar as pesoas da familia e conprar ums dosses para os filios. eu qero jumtar um dinieiro e comprar um cavalo rererer memtira, na verdaed el qero viagiar paar a ELROPA e conieser eses paises ai rapasiada. 
vol escreevr um poeam!1!!

Coamdo deus ti deseniol,
eel tava namoramdo....................

nosssa iso q eu odeio ese omem q camta esa musica mais asho q as veezs, coamdo vose estivre triste menina, pemse em coisa bouas... na nosa viad a mal q veim paar o bem e paar o mau, escolia a opiçaum serta paar nõ cair nas mas errads~ flwz!!1!1

Saiba mais sobre o autor que não se responsabiliza pelos textos aqui dispostos.