segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Doenças do século XXI - Obesidade

- Bom dia Paulo, como estás?
- Olha doutor, não vou te enganar, mas não estou nada bem.
- O que se passa?
- Tenho um problema, uma doença..
- Tudo bem, pode falar..
- É obesidade. Eu não sei mais o que fazer, tudo que eu como é tão saboroso. E quanto mais eu como, maior é a minha vontade de comer. Já tentei até fazer uma dieta, mas que graça tem não comer?! Sinceramente doutor, eu não ligo pro colesterol, nem pra diabetes, nem pras coronárias nem pra porra nenhuma! Eu apenas gosto de comer e gostaria de poder fazer isso sem ter que queimar calorias.
- Que tal uma lipoaspiração?
- Claro! Como não pensei nisso antes?!

1 ano depois

- Bom dia doutor.
- Bom dia Paulo, como está se sentindo?
- Olha doutor, confesso que a lipoaspiração me fez muito bem! Me senti uma pessoa normal e livre das algemas da obesidade. Eu, finalmente, pude sentar no banco do ônibus sem que duas pessoas precisassem levantar, minhas calças voltaram a servir, eu voltei a comer bacon, não precisava fazer nada, era só eu e a televisão. Enfim, foram os seis meses mais felizes da minha vida! Mas, você sabe que nada é para sempre né... 
E então, o senhor poderia me receitar mais uma cirurgia dessas?

Saiba mais sobre o autor que não se responsabiliza pelos textos aqui dispostos.