quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Lei antifumo e a conivência com o inconveniente

É claro que não vou falar sobre a Lei Antifumo pois, devido à minha sofisma, não deixarei de relutar o quanto sou contra. Ou proíbe o cigarro ou não proíbe o consumo. 
Enfim, o título acima é apenas para atrair buscas do google.
Pois bem, vou falar de algo muito mais incômodo que o cigarro. 
O Couvert Artístico.
Comumente encontrado em bares e casas noturnas, é a tradição mais estúpida e abusiva que já vi. Ora, se você vai por música ao vivo no seu bar, eu não tenho absolutamente nada a ver com isso, você que arque com os custos. Agora, forçar-me a desembolsar 7 reais pra ouvir um filho de uma puta atrapalhar minha conversa tocando músicas que sequer são de sua autoria é uma grande babaquice.

Saiba mais sobre o autor que não se responsabiliza pelos textos aqui dispostos.